Perguntas Frequentes

Sobre a Privacidade e Segurança da Compra

Todos os dados pessoais cadastrados em nosso site estão protegidos em acordo concordância com a Lei de Proteção de Dados Pessoais, (26 de Outubro de 1998 - Lei 67/68).
Utilizamos empresas terceiras para pagamentos como Mercado Pago e Paghiper.
Assim sendo, não temos aos dados bancários de nossos clientes.
Você está em um ambiente seguro !
Na Casa dos Decants, todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.
O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra pela operadora de pagamentos, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.
Entre em contato conosco se houver alguma dúvida sobre a política de privacidade.

Qual é o valor mínimo para ganhar o Frete Grátis?

O Frete Grátis é oferecido de acordo com o valor da compra e a região de destino conforme a tabela abaixo:

Sudeste              - R$ 150,00
Sul                       - R$ 150,00
Centro-Oeste     - R$ 250,00
Nordeste              - R$ 500,00
Norte                    - R$ 500,00

As encomendas de pedidos feitos com frete grátis serão postadas por PAC.
O serviço de entrega é realizado pelos Correios.
Em caso de greves, problemas logísticos ou impedimentos de transporte  (fenômenos naturais), é possível que haja atrasos inesperados.
O pedido será enviado sempre acompanhado do valor dos produtos adquiridos, de acordo com exigência legal dos órgãos fiscalizadores.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o território nacional via Correios.

Quanto tarda em chegar o pedido?

Inicialmente deve contabilizar o prazo de preparação de seus Decants, que é entre 3 a 6 dias úteis.
Após o prazo de prepração e despacho o tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após o envio de sua compra, dependendo da região e modalidade de frete.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega de sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.
- Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto e qualquer indício de uso do mesmo.
- O processo de restituição por desistência ou troca da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, acompanhado de sua etiqueta.
- Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca.
- O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer por motivo de disponibilidade.
- Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento casadosdecants@gmail.com para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
- Todas as despesas de frete referente a troca ou devolução de produtos por motivo de desistência serão por conta do cliente.
- As despesas de frete referente a troca ou devolução de produtos que sofreram avarias no transporte serão por conta da empresa.
- Caso seja verificado problemas como a violação da embalagem ou produto avariado, o cliente deve recusar a encomenda no recebimento. É de responsabilidade do comprador entrar em contato conosco através do e-mail: casadosdecants@gmail.com explicitando ocorrido, para que possamos auxiliar na situação.