Perguntas Frequentes


É SEGURO COMPRAR NA CASA DOS PERFUMES IMPORTADOS?

Toda a navegação e transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados.

Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações seja transmitidas ou acessadas por terceiros.

Para garantir e aumentar a segurança em nossa loja, A Casa dos Perfumes Importados conta com a Empresa MERCADO PAGO como a única operadora financeira de nosso site, que oferece a opção de você utilizar diversas bandeiras de cartões de crédito, opção de boleto bancário, opção de pagamento em dois cartões de crédito, opção de pagamento via PIX, opção de pagamento de crédito no MERCADO LIVRE.

Alguns cuidados devem ser tomados também pelo cliente, proteja seus dados como senha e usuário e nunca se esqueça em clicar em "sair" ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Casa dos Perfumes Importados alerta a todos nossos clientes que nunca enviará e-mails ou mensagens solicitando dados de nossos clientes, anexando arquivos executáveis ou links para downloads. Caso receba alguma mensagem do tipo, entre em contato com a nosso time de atendimento imediatamente.

A CASA DOS PERFUMES IMPORTADOS OFERECE FRETE GRÁTIS ?

Sim ! Oferecemos Frete Grátis para as Categorias de Produtos citadas abaixo, porém existem regras diferentes conforme a Categoria e conforme o Valor de Compra para cada Região.

Amostras, Perfumes de Bolso e Decants
Para Estado de São Paulo - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Amostras, Perfumes de Bolso e Decants acima de 120,00 ( VIA SEDEX ).
Região Sudeste - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Amostras, Perfumes de Bolso e Decants acima de 150,00 ( VIA PAC ).
Região Sul - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Amostras, Perfumes de Bolso e Decants acima de 150,00 ( VIA PAC ).
Região Centro Oeste - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Amostras, Perfumes de Bolso e Decants acima de 250,00 ( VIA PAC ).
Região Norte e Nordeste - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Amostras, Perfumes de Bolso e Decants acima de 300,00 ( VIA PAC ).

Perfumes Lacrados, Perfumes Artesan, Miniaturas e Cosméticos
Para Estado de São Paulo - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Perfumes Lacrados, Perfumes Artisan, Miniaturas e Cosméticos acima de 150,00 ( VIA SEDEX ).
Região Sudeste - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Perfumes Lacrados, Perfumes Artisan, Miniaturas e Cosméticos acima de 200,00 ( VIA PAC ).
Região Sul - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Perfumes Lacrados, Perfumes Artisan, Miniaturas e Cosméticos acima de 200,00 ( VIA PAC ).
Região Centro Oeste - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Perfumes Lacrados, Perfumes Artisan, Miniaturas e Cosméticos acima de 350,00 ( VIA PAC ).
Região Norte e Nordeste - Frete Grátis em Compras de produtos pertencentes a Categorias Perfumes Lacrados, Perfumes Artisan, Miniaturas e Cosméticos acima de 400,00 ( VIA PAC ).

** DESAPEGOS E PERFUMES TESTERS ** NÃO É OFERECIDO FRETE GRÁTIS.

QUAL O TEMPO PARA ENVIAR MEU PEDIDO ?

* ATENÇÃO SE ATENTE AOS PRAZOS *


O Prazo de Envio não é o PRAZO descrito na simulação de frete do seu carrinho, o prazo lá informado é o PRAZO DE ENTREGA previsto pelos Correios.
Nosso tempo de preparação e triagem de sua compra é váriavel conforme os itens de seu pedido.
** Perfumes de Bolso e Decants***
Esses dois itens, são itens que são produzidos, então existe um prazo logístico de PREPARAÇÃO entre 2 a 7 dias úteis.

** Amostras, Perfumes Lacrados, Perfumes Artesan, Desapegos e Testers **
Caso efetue compra de produtos das categorias acima mencionadas o prazo de Expedição é de até 3 dias úteis.

Em datas especiais como Black Friday, Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, o prazo para despachar os pedidos é de 5 a 10 dias úteis após confirmação de pagamento (de acordo com a demanda da loja)

O serviço de entrega é realizado pelos Correios, em caso de greves, problemas logísticos ou impedimentos de transporte (fenômenos naturais), é possível que haja atrasos inesperados.
O pedido será enviado sempre acompanhado do valor dos produtos adquiridos, de acordo com exigência legal dos órgãos fiscalizadores.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados fazem parte da contagem).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

Itens de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos :

O produto precisa estar lacrado na sua embalagem original de fábrica, com o celofane de proteção (quando existir);
Caso a embalagem não possua algum lacre/celofane, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) nem ter sido usado;
A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois será enviada junto com o produto;
Se sua compra estiver com algum brinde ou amostra entregue junto com o produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto sem uso.
Após a verificação deste check list aplicável a Itens de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos , solicitamos que nos envie fotos do produto que não lhe agradou visualmente para o e-mail perfumesdacasa@gmail.com para nossa verificação e liberação da logistica reversa.
O prazo de resposta de e-mail pode ocorrer em até 48 horas.

PRODUTO AVARIADO OU COM MAL FUNCIONAMENTO

Em situações do produto apresentar qualquer sinal de avaria ou mal funcionamento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail perfumesdacasa@gmail.com ou por meio da nossa página de contato em nosso site.
Em situações com ocorrências de avarias, solicitamos a descrição dos fatos e o envio de fotos para melhor entendimento da questão.
Nosso Time de Atendimento ao cliente orientará sobre o envio do produto avariado para análise, seguindo o prazo já mencionado acima.
O prazo de resposta de e-mail pode ocorrer em até 48 horas.

DIVERGÊNCIA DE PEDIDO 

Em casos de recebimento de pedido com produtos diferentes dos solicitados ou produtos faltando, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail perfumesdacasa@gmail.com ou por meio da nossa página de contato em nosso site.
O prazo de resposta de e-mail pode ocorrer em até 48 horas.

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA ?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega de sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.
- Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto e qualquer indício de uso do mesmo.
- O processo de restituição por desistência ou troca da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, acompanhado de sua etiqueta.
- Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca.
- O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer por motivo de disponibilidade.
- Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento perfumesdacasa@gmail.com para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
- Todas as despesas de frete referente a troca ou devolução de produtos por motivo de desistência serão por conta do cliente.
- As despesas de frete referente a troca ou devolução de produtos que sofreram avarias no transporte serão por conta da empresa.
- Caso seja verificado problemas como a violação da embalagem ou produto avariado, o cliente deve recusar a encomenda no recebimento.
É de responsabilidade do comprador entrar em contato conosco através do e-mail : perfumesdacasa@gmail.com explicitando ocorrido, para que possamos auxiliar na situação.